Mãos trêmulas indicando que cada vez mais a pressão está caindo, respiração lenta e fraca, coração pulsando vagarosamente como se estivesse esquecido sua função e para onde deveria mandar o sangue bombeado e o sangue bombeado por sua vez caminha lentamente por todo o corpo, como se para ele tanto importasse se chegasse aonde deveria chegar ou não.
Parece alguma doença, parece algo sério e por alguns momentos seria até lembrar que todos esses sintomas não passam de algo psicológico que nos leva a sentir aquela pequena incomodação no lado esquerdo do peito.
É como se os seus pés se rastejassem por conta própria durante a escola ou até mesmo em sua própria casa, como se o seu cérebro raciocinasse porque deve e nada mais, como se algumas palavras fossem ditas por pura educação que se foi recebida em meio a um lar e no fundo nada é por vontade própria e sim por uma rotina já vivida em torno de quinze anos.
Sente como se estivesse fazendo tudo errado, na hora da briga diz palavras medíocres mas que já estavam engasgada a um bom tempo e penso que por esse lado não se parece palavras tão medíocres. Responde aos seus pais como se eles tivessem culpa pelas pessoas que lhe machucaram mas na verdade a única culpa que eles possuem é ter lhe oferecido amor em excesso e você não contente começa a buscar esse amor em pessoas aleatórias que cruzam o seu caminho.
Nuvens cinzentas refletem tristeza e por alguns segundos elas parecem refletir exatamente todos os motivos que fazem este órgão bombear sangue.
Talvez seja culpa da idade esse fim do mundo, talvez seja só culpa dela achar que todas as amarguras da vida nos levará para sete palmos da terra ou talvez seja culpa da própria alma. Volto a dizer, são apenas quinze anos que essa alma vaga por essa galáxia imensa mas que parece vagar a mais tempo que aquelas que possuem mais ou menos noventa anos.
Com isso deduzo que talvez com o tempo você se torne mais leve, sua alma deixa de vagar e começa a levitar por tamanha galáxia, sendo assim quem sabe não esbarro em alguma alma que me ajude a enteder como se levita com o passar do tempo? Só espero que as minhas amarguras não sejam compartilhadas com essa alma pois se assim for, nós duas fincaremos os pés no chão e levitar nunca estará em nossos planos.
Uma alma pesada já é ruim, duas então...